Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho exalta elenco do Santos após vitória na Libertadores: ‘Fomos merecedores’

Gol da vitória por 2 a 1 contra a LDU foi marcado pelo artilheiro santista na temporada

Escrito por

Decisivo na vitória do Santos por 2 a 1 contra a LDU, nesta terça-feira (24), pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, no estádio Casa Blanca, em Quinto, o atacante Marinho ressaltou o comprometimento da equipe para o triunfo.

Artilheiro santista em 2020, com 18 gols, o camisa 11 classificou o time como merecedor do resultado, e agora o Peixe depende de um empate para avançar às quartas de final do torneio continental. 

- Comprometimento. Equipe fez o melhor, de acordo com a estratégia. Todos correram e se dedicaram, todos abraçaram o trabalho. Brigamos pela causa e fizemos grande jogo. Fomos merecedores dessa vitória - disse o jogador ao fim da partida. 

O Santos abriu o placar aos sete minutos de jogo, com Soteldo, mas sofreu o empate dos equatorianos no último minuto do primeiro tempo. Contudo, Marinho afirmou que no intervalo o elenco se fechou para não se abalar e voltar a dianteira do placar na etapa complementar.

- Professor Marcelo Fernandes conversou com a gente no intervalo para passar tranquilidade. Sofremos gol em um vacilo, poderíamos ter matado a jogada. Falou para voltarmos do mesmo jeito, buscando mais a posse de bola. E deu tudo certo - afirmou o artilheiro do Peixe.

Marinho foi eleito o craque da partida, pela Conmebol.

Santos e LDU voltam a campo na próxima terça-feira (01), às 19h15, na Vila Belmiro. Antes disso, o Peixe enfrenta o Sport, na Vila Belmiro, neste sábado (28), às 17h, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Marinho foi eleito o craque da partida (Foto: Staff images /CONMEBOL)