Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Guilherme deve ganhar primeira chance como titular

Com lesão de Lucas Braga, meia-atacante deve atuar na frente com Kaio Jorge e Marinho

Marcos Guilherme estreou no Peixe no jogo contra o Bahia, na primeira rodada do Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Antes de encarar sábado o Ceará, na Vila Belmiro, o Santos treinou pela última vez nesta sexta-feira no CT Rei Pelé. Após perder na estreia do Brasileirão para o Bahia, no Pituaçu, o Peixe sonha com a primeira vitória na competição. E por isso a equipe seguirá no ataque.

Sem Lucas Braga, lesionado, Fernando Diniz deve mandar a campo o recém-contratado Marcos Guilherme. Kaiky, que perdeu a vaga no meio da semana no duelo contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, deve seguir no banco. A duvida maior na escalação está no gol santista, se o treinador vai manter John ou voltará com João Paulo.

O provável Peixe para o duelo deve ter a seguinte escalação: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho.

O zagueiro Danilo Boza, contratado essa semana, apareceu no BID e já pode estrear pelo clube. O jogador deve marcar presença no banco de reservas. Já o meio-campo Vinícius Zanocelo, anunciado no início da noite desta sexta-feira, não está no BID e por isso não pode atuar.