Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Madson diz que primeiros 20 minutos decidiram duelo no Mineirão

Um dos atletas mais experientes do Peixe contra o Atlético Mineiro, o lateral Madson falou que o jogo foi bastante travado e culpou os primeiros 20 minutos da equipe pela derrota

Guilherme Nunes disputa bola aérea (Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O Santos coleciona três derrotas seguidas no Brasileirão. Jogando na noite desta terça-feira no Mineirão, o Peixe perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG.

Os dois gols do time atleticano foram marcados por Savarino com menos de 20 minutos de bola rolando. O primeiro deles, com dois minutos de partida.

No final do confronto, o jogador Madson, um dos atletas mais experientes do Santos, falou sobre o revés.

- Todos nós sabemos a importância do jogo de sábado (final da Libertadores). O professor Cuca tentou montar a melhor equipe para hoje, mas creio que foi um jogo muito travado, decidido nos primeiros 20 minutos. O Atlético praticamente não criou chance, assim como a gente. Acho que a equipe suportou bem, foram mesmo os 20 primeiros minutos que pecamos. Mas agora já passou, é concentrar e focar no sábado para quem sabe buscar o título - disse Madson ao microfone do canal Première.

Agora, todas atenções do Peixe mais do que nunca estão na final da Copa Libertadores. O duelo contra o Palmeiras, no Maracanã, ocorrerá no próximo sábado. Já no Brasileirão o Santos só volta a jogar no dia 3 de fevereiro, contra o Grêmio, no Sul. A equipe do técnico Cuca, com a derrota para o Atlético-MG, caiu para a décima colocação da tabela no campeonato nacional.