Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir elogia o Santos e se prepara para clássico contra o Palmeiras

Técnico traçou objetivo de conseguir uma vaga na Libertadores do próximo ano e prevê uma boa partida do time no próximo sábado, às 19h, no Allianz Parque

Levir elogia o Santos e se prepara para o clássico (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Após a vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, o Santos subiu para o segundo lugar e o técnico Levir Culpi elogiou o rendimento do time após a eliminação na Libertadores, mas já se mostrou focado no clássico contra o Palmeiras, que ocorrerá no sábado, às 19h, no Allianz Parque.

- O próximo adversário é simplesmente o Palmeiras. Imagine se perdemos hoje. A repercussão que seria. Por isso eu quero agradecer as pessoas que vieram torcer por nós. Eu penso que podemos fazer um bom jogo pelo Palmeiras também. O problema é esse: desligar o fator Libertadores e ligar outro. Só ficamos com o Brasileiro. A parte psicológica e envolver todos é a parte mais difícil. É muito decepcionante. Mas é esse o nosso objetivo e os jogadores começaram hoje. Nota 10. Passou a Libertadores e o alvo é a próxima - explicou na entrevista coletiva após o jogo.


Apesar de vencer o Fucarão, foi perceptível a queda de público na Vila Belmiro. Foram apenas 4.257 santistas, sendo o pior público do Peixe no Brasileirão. Porém, não surpreendeu o treinador, que entende os torcedores, mas que ressaltou:

- Eles vão torcer pela camisa. Não me surpreendeu negativamente. O torcedor descarrega a energia positiva ou negativa nas arquibancadas. Na derrota foi uma decepção total. Nós não temos uma educação japonesa que levam um torcedor para assistir um jogo de futebol. O jogador não representa a vida que os torcedores têm - concluiu.