Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge elogia treinos de Sampaoli e diz que ainda não está 100% para jogar

Lateral-esquerdo comparou as atividades do técnico argentino com as europeias. Novo camisa 3 pode estrear contra o Atlético-GO, no próximo dia 4, pela Copa do Brasil

Jorge elogiou os treinos de Sampaoli no Santos e disse ainda não estar 100% fisicamente (Arthur Faria/Lancepress!)
Escrito por

O lateral-esquerdo Jorge treinou pela primeira vez na última quinta-feira, no CT Rei Pelé. Não demorou muito para o jogador dizer que as atividades do técnico Jorge Sampaoli são de alta intensidade.

- Foi incrível o primeiro treino. Os jogadores falam que a intensidade é muito alta, a intensidade é de Europa, porque ele viveu isso e está trazendo para os brasileiros. É forte e é bom para os atletas manter essa intensidade. O importante é manter e estar nessa intensidade para conquistar bons resultados - falou o lateral-esquerdo.

Jorge disse que sua forma física está boa, mas ainda não se sente 100% para a estreia. Sem poder jogar pelo Paulistão pelas inscrições já terem sido encerradas, o lateral-esquerdo pode ganhar minutos contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, no próximo dia 4 de abril. 

- A parte física estou bem, mas não vou dizer que estou 100% bem, porque fiquei um mês esperando. Hoje e ontem me senti bem, a comissão técnica está me avaliando, talvez na Copa do Brasil. Quando eles me escolherem, estarei apto a jogar, porque estarei bem fisicamente para ajudar meus companheiros - afirmou o novo camisa 3.

O lateral-esquerdo foi anunciado pelo Santos na última quarta-feira. A negociação se arrastou por um mês pela diretoria do Mônaco-FRA ter trocado de vice-presidente e estar focada em diminuir os problemas financeiros. O jogador vestirá a camisa 3 e disputará vaga com Felipe Jonatan. 

O jogador é o sétimo reforço do Santos confirmado para a temporada. Antes de Jorge, chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o volante Jean Lucas e os meias Cueva e Soteldo.