Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joel comemora retorno de dupla e não teme perder titularidade no Peixe

Camaronês marcou um dos gols da equipe na vitória sobre o Santa Cruz e interrompeu as críticas que vinha sofrendo. Atacante vibrou com retornos de Lucas Lima e Gabigol ao time

Joel não teme perder espaço com o retorno de Lucas Lima e Gabigol ao Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Se o torcedor santista e o técnico Dorival Júnior têm motivos de sobra para comemorar o retorno de Lucas Lima e Gabigol, os jogadores que estavam substituindo a dupla da Seleção poderiam perder as esperanças por uma vaga entre os titulares.

O centroavante Joel, entretanto, tratou de pôr fim a essa possibilidade. Autor de um dos gols do Peixe na vitória sobre o Santa Cruz, no Arruda, o camaronês lamentou a eliminação do Brasil na Copa América, mas vibrou com a volta de Lucas Lima e Gabigol.

- Eu principalmente fico um pouquinho triste pela saída precoce da Seleção Brasileira da Copa América, não esperávamos isso, mas a gente acaba ganhando mais dois companheiros de fator determinante para o nosso time. Acho que a gente vai entrar muito mais forte no Brasileiro com a volta deles e espero que a gente continue fazendo aquilo que vínhamos fazendo para que os resultados venham - disse o camisa 30. 

Convivendo com algumas críticas por parte da torcida nas últimas partidas, Joel garante não temer perder espaço com a reintegração dos selecionados. Segundo o atacante, a titularidade virá por meio do desempenho nos treinos e nos jogos.

- Me manter titular ou não vai depender do trabalho que eu realizar dentro de campo. Sendo artilheiro ou não isso não é preocupação. É óbvio que atacante vive de gols, mas minha maior preocupação é que a gente consiga alcançar nossos objetivos, que é conseguir classificar na Copa do Brasil e ficar lá em cima da tabela no Brasileirão - destacou Joel.