Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jobson relembra passagem por escolinha do Santos e diz: ‘É um sonho’

Volante deu seus primeiros passos em uma franquia dos Meninos da Vila, em Itapecerica da Serra-SP: 'Foi onde eu aprendi tudo que eu sei, me acompanhou até hoje'

Jobson, em seu primeiro treino pelo Santos, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O volante Jobson foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta terça-feira e já treinou com o elenco, no CT Rei Pelé. O jogador relembrou sua passagem por uma escolinha do Peixe e afirmou estar realizando um sonho ao jogar pelo Alvinegro.

O jogador deu seus primeiros passos no futebol em uma franquia dos Meninos da Vila, em Itapecerica da Serra-SP. Seu primeiro técnico, Flavio Antunes, participa do projeto até os dias de hoje.

- Foi onde eu aprendi tudo que eu sei (na escolinha Meninos da Vila). Estou muito contente, tive algumas saídas, mas não deixei minha vivência com meu professor e a escolinha. O Santos teve uma passagem na minha vida, sempre esteve perto, me acompanhou até hoje - falou Jobson à Santos TV.

- A gente sempre sonha, qualquer menino que começa a jogar futebol sonha o que os grandes vivenciaram e jogar nos gramados onde os melhores jogaram. É a realização de um sonho, estou muito feliz. Agradeço a Deus e a minha família por estar do meu lado me ajudando e hoje eu posso estar pisando no mesmo gramado que os grandes pisaram - completou o volante.

O Santos se interessou pelo atleta de 23 anos após boas atuações pelo Red Bull Brasil no início do Campeonato Paulista deste ano. Jobson participou de 11 partidas e marcou dois gols pela equipe de Campinas.

Jobson chega para disputar vaga com Alison. O camisa 5 não tem uma 'sombra' no Santos desde 2017, quando Leandro Donizete foi contratado, mas não se firmou.