Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Insatisfeito com ‘vacilo’ no empate, Victor Ferraz prega ajustes no Peixe

Autor do terceiro gol santista, lateral acredita que o empate sofrido com o Novorizontino expõe necessidade de melhorias na equipe de Dorival Júnior

 (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
Escrito por

O Santos esteve à frente duas vezes no marcador, mas não resistiu à pressão do Novorizontino, levou a virada e suou para arrancar um empate em 3 a 3 neste sábado, no interior, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O lateral Victor Ferraz demonstrou a insatisfação com a atuação do Peixe e chamou atenção para a necessidade de ajudar o time.

- Temos de melhorar muito ainda. Não podemos levar essa quantidade de gols que tomamos. Essa é a prova de que temos muito a ajustar ainda. Conseguimos ficar na frente duas vezes no placar, mas acabamos deixando eles fazerem gols, por vacilo nosso mesmo - disse o atleta. 

Apesar do resultado, o time do litoral segue na liderança do Grupo A, com duas vitórias e dois empates. O próximo compromisso é o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque. A partida reeditará a final da Copa do Brasil de 2015, vencida pelo Verdão.

Embora insatisfeito com os vacilos, Ferraz adotou uma postura confiante, apostando que o trabalho árduo será o caminho para o Peixe reencontrar a vitória e almejar por algo maior na temporada.

- A gente tem que ajustar muita coisa, porque queremos chegar longe. Têm as decisões, o Campeonato Brasileiro... A gente precisa melhorar bastante porque tem a intenção de ganhar todos os campeonatos que disputar - completou.