Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holan detecta problema na bola aérea do Santos: ‘Altura e atitude’

Principal problema do time na temporada passada, jogadas pelo alto voltaram a assombrar o time da Vila Belmiro neste início de Campeonato Paulista

Bola aérea foi um tormento para a defesa santista no clássico contra o São Paulo (Divulgação Twitter Santos)
Escrito por

Principal problema do Santos na temporada passada, a bola aérea defensiva segue assombrando o time nesse começo de Campeonato Paulista. Depois de sofrer contra o Santo André, na estreia, o Peixe voltou a tomar gol assim no clássico contra o São Paulo. Holan explicou sua visão sobre o problema.

"Essa situação de jogo em particular requer altura, em alguns casos, e em outros uma boa atitude defensiva. Atitude defensiva se pode trabalhar, mas a altura veremos como corrigir. Tínhamos quatro marcas com altura, a quinta não e aí veio o gol".

No clássico, a defesa santista estava desfalcada de Pará, Madson e Laércio. Na lateral direita jogou o garoto Sandro, que falhou na marcação no primeiro gol. Na zaga, Luiz Felipe foi titular e acabou errando em dois gols.

Com os três homens de defesa ainda como desfalques, o Santos recebe o Deportivo Lara (Venezuela), nesta terça-feira, pela primeira partida da Libertadores. O duelo será na Vila Belmiro, às 19h15.