Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz torce por volta de Oliveira ao Santos: ‘Vou buscar no aeroporto’

Lateral-direito do Peixe foi eleito o melhor da posição no Paulistão durante cerimônia da FPF. Sobre o retorno do atacante, ele vê dificuldade, mas diz que seria bem-vindo

Victor Ferraz torce pelo retorno do ex-companheiro, mas sabe que desejo é difícil (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Paulista em cerimônia da FPF, na noite da última segunda-feira, Victor Ferraz conversou com os jornalistas na saída do evento. Como um dos líderes do Santos, ele encarnou o espírito do clube, dos dirigentes, da comissão técnica e dos torcedores ao manifestar o desejo pela volta de um outro ídolo santista recente: Ricardo Oliveira.

Perguntado sobre um possível retorno do ex-companheiro, Ferraz foi categórico na resposta e não escondeu a torcida pelo sucesso da negociação. Mesmo assim, ele reconheceu que o atual artilheiro do Atlético-MG é um alvo quase impossível no momento e acha difícil que as tratativas tenham futuro.

- O 'Pastor' dispensa comentários, se for para ele voltar, eu faço questão de ir buscá-lo no aeroporto, mas ele está em uma grande equipe, tem contrato lá, está fazendo muitos gols, a gente sabe que não é fácil a saída dele, mas se acontecesse seria muito bem-vindo - declarou o ala.


Victor, que no começou do ano teve seu nome ligado a uma possível transferência para o São Paulo, falou de sua permanência no Santos, mas não negou que as propostas continuam chegando embora tenha mais um ano e meio de contrato e no momento não pretenda deixar o clube.

- Quando a gente está há muito tempo em grandes clubes, aparecem muitas sondagens, não só do São Paulo, mas eu tenho contrato de um ano e meio, não é muito longo, mas é bastante tempo. O pensamento é total no Santos, já vai começar o Brasileirão, nós temos uma decisão quarta-feira, então se caso um dia eu for sair do Santos, vai ser tudo muito claro, sempre vou falar para vocês, porque não sou muito fã dessa boleiragem, que o jogador gosta de ficar usando, ou transferindo responsabilidade para o empresário - concluiu.

Ferraz e seus companheiros viajam para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h15, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.