Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz lembra de promessa por título e pede a santistas: ‘Invadir Campinas’

Lateral-direito do Santos pede 'voto de confiança' ao elenco nesta reta final de Brasileirão e não esquece de promessa feita no início do campeonato em caso de título no fim deste ano

Victor Ferraz é titular do Santos desde o ano passado (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

A vitória no clássico contra o Palmeiras no último sábado trouxe bons fluidos ao Santos. Além de diminuir a diferença em relação ao líder e arquirrival, os três pontos no clássico deram confiança ao elenco.

O lateral-direito Victor Ferraz, um dos que mais vibrou após o apito final no último sábado, na Vila, exaltou o atual grupo de jogadores e ainda fez um pedido à torcida para apoiar o Peixe diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli: "invasão" a Campinas.

- Todos falaram que a gente certamente brigaria contra o rebaixamento no Brasileiro, não brigaria pelo Paulista, e glória Jesus a gente se superou. Sem soberba nenhuma, mas é uma geração que merece muito respeito da torcida do Santos e se eles puderem acreditar, faço aqui um pedido que eles invadam Campinas - disse o camisa 4, em entrevista ao Seleção SporTV.

Ainda no início da competição, em conversas sempre descontraídas nos bastidores da SantosTV, Victor Ferraz e David Braz entraram em um 'acordo' em caso de título do Peixe no Brasileirão. Pelo combinado, o lateral terá que cortar ou alisar o cabelo, sua marca registrada.

- Foi uma brincadeira que a gente fez no vestiário, mas acabou tomando uma proporção grande. O pior é que eu sou louco por esse cabelo, eu fui inventar de falar isso ai e agora a gente está chegando. O sonho está cada vez mais próximo, nós sabemos da dificuldade que ainda existe, mas eu fiz uma brincadeira se caso a gente ganhar o Campeonato Brasileiro, vamos ver se eu corto ou aliso o cabelo - brincou.