Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz ‘esquece’ família vascaína e pede que Santos controle o jogo

Lateral-direito do Peixe tem familiares que torcem para o Vasco, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Camisa 4 quer levar vantagem para São Januário

Ferraz marcou contra o Vasco em 2015 (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O lateral-direito Victor Ferraz tem total apoio de sua família a cada jogo que faz pelo Santos.  Mas nesta quarta-feira, às 19h30, muitos de seus parentes estarão com o coração dividido.

Segundo o próprio camisa 4 da Vila Belmiro, seus familiares torcem para o Cruz-Maltino. Mas ele mesmo esquecerá dessas pessoas durante 90 minutos.

- Meu time na infância erao Botafogo-PB mesmo. Não tinha outro. (risos). O time da minha família é o Vasco, de alguns que moraram no Rio de Janeiro. Fui criado na Paraíba, joguei pelo Botafogo-PB, tenho muito carinho. Vou ter que esquecer a minha família amanhã - disse Ferraz na véspera do duelo.

Já sobre o pensamento para dentro de campo, o lateral sabe bem o que lembrar. Para levar uma boa vantagem a São Januário, no dia 21 de setembro, o Peixe deve tomar as rédeas da partida.

- Temos que ter controle, como o Dorival gosta, pra levar vantagem, qualquer que seja. São dois jogos. Não temos que ir com tudo pra cima - concluiu.