Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz cobra melhora do Santos: ‘Tem bastante coisa para acertar’

Em partida contra Ituano, o Peixe não teve muitas oportunidades e empatou sem gols. Lateral reconhece a má fase do time e pede paciência ao torcedor santista

Ivan Storti / Santos FC
Escrito por

O lateral-direito Victor Ferraz reconheceu que o Santos mais uma vez não conseguiu manter o ritmo de jogo no segundo tempo. No empate sem gols com o Ituano, nesta terça-feira, o Peixe teve dificuldades para chegar ao gol do time da casa.

- Tem bastante coisa para acertar, até pelo nível de atuação que o Santos está acostumado. Acho que fizemos um primeiro tempo bom, com bom boas oportunidades. Mas, no segundo tempo, deixamos cair, não encaixamos a marcação. Temos de treinar, conversar para próxima partida. Vamos voltar a jogar o que sabemos jogar - avaliou o camisa 4.

Além disso, o ala acredita que não falta confiança na equipe. Segundo ele, o futebol adotado pelo Peixe não encaixa com as equipes fechadas, fazendo com que os jogadores não encontrem espaço para infiltrações.

- Precisamos caprichar o último passe para que possamos dar a alegria para o torcedor. Não está faltando confiança não. É ter a última bola com clareza. Mas vamos acertar. Logo mais , voltaremos apresentar o futebol que estamos acostumados - pontuou.

Depois do episódio dos torcedores que foram aos vestiários cobrar a equipe, Ferraz deu razão ao torcedor, mas pede confiança.

- O torcedor tem direito de reclamar, até protestar por que pagam ingressos e querem ver o time bem. Começamos bem os dois jogos, e havia uma expectativa. Temos de pedir à torcida para que confie. Não interessa começar bem e acabar o ano mal. Mesmo que comece capengando, é importante o restante do ano - finalizou,

O Peixe não vence há três jogos e encara o Botafogo-SP no sábado, na Vila Belmiro.