Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz vê erro em pênalti e Santos competitivo por 70 minutos

Técnico reclamou da arbitragem de Braulio Machado e lamentou falhas individuais do Peixe

O técnico Fernando Diniz não gostou da arbitragem de Braulio Machado (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O técnico Fernando Diniz afirmou que o Santos fez um jogo competitivo contra o Flamengo por 70 minutos neste sábado, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e lamentou as falhas individuais que custaram a derrota por 4 a 0 para o clube carioca.

 - Até os 20 minutos do segundo tempo, o Santos fez um jogo equilibrado, estava jogando bem. O segundo gol, a gente teve chance de matar a jogada. Falhamos em coisas que a gente não falha no terceiro e no quarto gol, que definiram o placar. Essa é minha leitura do jogo. Dos quatro gols que o Flamengo fez, dois a gente entregou e  outro um pênalti questionável - afirmou o treinador.

Fernando Diniz também reclamou da marcação do pênalti de Wagner Leonardo em cima de Michael, que originou o primeiro gol do Flamengo, e lembrou que o árbitro já esteve envolvido em outra polêmica em jogo do Santos.

- A primeira coisa que mudou foi o pênalti questionável. O VAR chamou, de onde eu estava não tinha chance daquele movimento do Palha derrubar o Michael. O VAR chamou e o juiz deu pênalti. É o mesmo árbitro que apitou a gente e Palmeira e deu três minutos de acréscimos. Hoje deu seis e acho que ele queria que o Santos se complicasse ainda mais. Não perdemos por causa do árbitro, mas esse árbitro contra o Santos é assim - afirmou o técnico.