Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 05/07/2019
15:47
Compartilhar

Novo reforço do Santos, Evandro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na tarde desta sexta-feira. Regularizado, o meia pode estrear pelo Santos contra o Bahia, no dia 13, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador não atua há dois meses, mas já participa das atividades do técnico Jorge Sampaoli e será avaliado. Ele revelou em sua apresentação, na última quarta-feira, que sua forma física não está 100%. 


Evandro disputará posição com Jean Mota, artilheiro com dez gol, e de Cueva, que ainda não rendeu como o esperado. Apesar da preferência em exercer a função de armador da equipe, o meia também pode atuar mais recuado no meio-campo para ajudar na saída de bola do time santista.

Evandro é o 11º reforço do Santos na temporada. Seu contrato com o Santos vai até 30 de junho de 2020.

Siga o Lance! no Google News