Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 30/08/2019
09:43
Compartilhar

Diego Pituca se mostrou estudado sobre a Chapecoense, rival da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá neste sábado, às 19h, na Arena Condá. O jogador relembrou que Everaldo é segundo artilheiro da competição, com oito gol, e que o Peixe precisará redobrar a atenção.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Vale lembrar que o time do técnico Jorge Sampaoli vem de três jogos sem vencer e perdeu a liderança para o Flamengo na última rodada.

- Eles têm um dos artilheiros, temos que ter atenção. Será jogo muito difícil, estudamos muito eles. Que possamos voltar com a vitória - disse o volante.

Intocável no Peixe, Pituca vem de uma sequência de 21 jogos. Porém, o atleta nega que seja insubstituível e afirma que tenta estar 100% para não perder espaço.


- Tem que perguntar para ele (o motivo da sequência), é complicado. Fico feliz de jogar. Não sou titular absoluto. Só joga quem está 100%. Tento me recuperar ao máximo e chegar preparado no dia do jogo - acrescentou.

O time treina na manhã desta sexta-feira e viaja para a Chapecó antes do almoço.

Siga o Lance! no Google News