Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Esquecido’ no começo do ano, Sasha dá conselho a Jobson no Santos

Atacante não teve oportunidades no início de 2019 recebendo até o aval de Sampaoli para procurar um novo clube. Oito meses depois, camisa 27 é artilheiro do Peixe no BR

Eduardo Sasha, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Eduardo Sasha e Jobson têm algo em comum no Santos. O atacante já foi 'esquecido' pelo técnico Jorge Sampaoli, assim como está acontecendo com o volante. Sendo assim, o camisa 27 aconselhou o companheiro do Peixe para mudar seu cenário no Alvinegro.

Em sua primeira entrevista coletiva do ano, Sampaoli disse que não havia encontrado uma posição a Sasha, liberando o atleta para procurar um novo clube. Em abril, o atacante ganhou chance, teve bom desempenho e virou artilheiro do Brasileiro, com oito gols. 

Desde a sua chegada ao Santos após o Paulistão deste ano, Jobson sequer estreou pelo clube. O técnico Jorge Sampaoli já explicou que o camisa 20 ainda não se adaptou ao estilo de jogo.

TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aqui

- Ele tem que perceber que eu passei por isso. Tive conversa rápida com ele. Precisa se adaptar o mais rápido possível à forma que o técnico quer. Se ele focar nas características que ele precisa mudar, vai nos ajudar muito. É um jogador de muita qualidade - afirmou Sasha, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

- Estou feliz pelo meu momento, mas para o casamento ser feliz as duas coisas precisam andar juntas. Espero continuar ajudando com passes e gols e melhor ainda se for com vitória - emendou o jogador. 

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Segundo colocado, o Peixe tem a mesma pontuação que o líder Flamengo, 33, mas perde no saldo de gols.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini