Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

À espera de Levir Culpi, Santos tem Seedorf e Micale como opções

Após a demissão de Dorival Júnior, diretoria definiu Levir como plano A, mas sondou holandês e campeão olímpico. Treinadores empregados são descartados

REPRODUÇÃO
Escrito por

O Santos definiu Levir Culpi como a primeira opção para substituir Dorival Júnior, técnico demitido no último domingo, após derrota por 2 a 0 para o Corinthians no dia anterior. Ao mesmo tempo, dirigentes sondam dois outros profissionais para o cargo.

O plano B é Rogério Micale, que tem como grande experiência a conquista da Olimpíada com a Seleção Brasileira, titulo inédito. Antes, ele comandou seleções de base, assim como as divisões inferiores de Atlético-MG, Figueirense, entre outros.

Já o holandês e ex-jogador Seedorf é outro nome sondado. No entanto, as condições do ídolo do Milan e do Botafogo são diferentes, como custos e comissão técnica.

O Peixe tem pressa para anunciar o substituto de Dorival e quer fazer o anúncio nesta semana, para que a estreia do novo comandante ocorra no domingo, diante do Atlético-PR, em Curitiba. Levir Culpi deve responder até terça-feira.

Técnicos empregados, como Claudinei Oliveira, que está no Avaí, foram descartados. O ex-trenador da base santista e do profissional em 2013 agrada parte da diretoria, mas não será contatado agora.