Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos encerra preparação para enfrentar o Vasco com dúvidas e desfalques; Soteldo volta a treinar

Marinho sente dores, mas viajará com a delegação para o Rio. Pará, Veríssimo, Luan Peres e Jobson são desfalques certos na partida pelo Campeonato Brasileiro

Escrito por

O Santos encerrou a sua preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo (20), às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tem uma dúvida importante para a partida e quatro desfalques certos.  

Com uma contratura muscular, o atacante Marinho segue sendo dúvida para o jogo. O atleta viajará com a delegação para a capital carioca.

Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jobson são desfalques certos para encarar o Cruzmaltino e nem irão para o Rio de Janeiro. O lateral-direito e o meia tiveram lesões constatadas, enquanto Luan está suspenso e Veríssimo será preservado.

> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que sentiu leve desconforto nos minutos finais da goleada de 4 a 1 aplicada pelo Peixe, na última quarta-feira (16), pelo confronto de volta das quartas de final da Libertadores, na Vila Belmiro, treinou normalmente e deve ir para o jogo.

O provável Santos para enfrentar o Vasco da Gama é o seguinte: John; Madson, Luiz Felipe, Laércio e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Arthur Gomes (Marinho), Kaio Jorge e Lucas Braga.

Soteldo volta aos treinos

A novidade da atividade deste sábado (19) foi o retorno do atacante Soteldo aos trabalhos. O venezuelano, que estava em isolamento após ser contaminado com Covid-19, está à disposição da comissão técnica para o confronto diante do Vasco.

O camisa 10 perdeu três jogos: os dois contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores, e a derrota por 4 a 1 para o Flamengo, no último domingo (13), pela 25a rodada do Brasileirão, no estádio do Maracanã.

Soteldo voltou a treinar (Ivan Storti/Santos FC)