Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente de Sánchez viaja segunda ao Brasil para negociar com o Santos

De férias, volante não virá ao país antes de acerto entre agente e clube, algo que pode acontecer nesta terça-feira, depois da chegada do empresário ao país para negociar

Carlos Sánchez disputou a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai e pode reforçar o Peixe (Foto: Khaled Desouki/AFP)
Escrito por

Presidente do Santos, José Carlos Peres, deve se reunir com o empresário do volante Carlos Sánchez nesta terça-feira. O agente, Nelson Ferro, viaja ao Brasil nesta segunda. Conforme antecipado pelo LANCE!, sua vinda é crucial para um desfecho positivo nas tratativas. O Peixe está otimista quanto a contratação do jogador de 33 anos, que disputou a Copa do Mundo da Rússia com o Uruguai.

De férias em seu país natal após a disputa do Mundial, o atleta uruguaio do Monterrey, do México,  só deve aparecer no Brasil depois do acerto, confiando a seu representante a missão de se acertar com o dirigente santista. 

A pedida salarial inicial de Sánchez, de R$ 500 mil, assustou o Santos, que fez uma proposta de R$ 350 mil ao uruguaio e não pretende aumentar os valores para ter sucesso na negociação. Mesmo assim, os dirigentes santistas estão confiantes na contratação do volante. 

O jogador tem contrato com o Monterrey até o fim da temporada, mas já foi informado de que não faz parte dos planos da equipe mexicana para o segundo semestre e, por isso, busca um novo clube. 

Antes de Sánchez, o Santos já acertou a contratação do meia Bryan Ruiz, que passa férias na Costa Rica e já foi apresentado como jogador alvinegro. Além do volante uruguaio, a ideia do clube é buscar ainda outro nome para o setor de meio-campo e um atacante.