Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elano pede tranquilidade para Santos retomar vitórias e promete conversa

Peixe sofreu a terceira derrota seguida nesta quinta-feira, ao perder para o Bahia, na Fonte Nova. Técnico vê situação com normalidade e busca recuperação contra o Grêmio

Tiago Caldas / Fotoarena
Escrito por

O Santos sofreu a terceira derrota seguida nesta quinta-feira, ao ser derrotado pelo Bahia, na Fonte Nova. A sequência coincide com o quarto jogo seguido com o técnico Elano no comando. Porém, o treinador encara a situação com normalidade e pede tranquilidade para que o Peixe retome o caminho das vitórias.

- Estamos todos chateados. Mas tem que ter tranquilidade para levantar a cabeça. Esse momento acontece. Estamos na ferente do Botafogo e vamos jogar em casa (contra o Grêmio, no domingo) - disse.

Apesar do placar elástico (3 x 1 para o Bahia), o treinador não viu tanta superioridade técnico do Tricolor e até elogiou a atuação do Peixe.

- Foram duas ou três bolas na trave (do Santos), muitas defesas do Jean. Foram dois gols de pênalti e um contra. Fico triste pela derrota, mas o Santos procurou a todo momento. Vamos voltar para Santos para buscar se recuperar - acrescenta.

O que conforta o ex-camisa 11 é a colocação do Peixe. Também na 35ª rodada, o Botafogo, que poderia se aproximar do G4, foi derrotado pelo Atlético-GO e está a cinco pontos atrás do Santos.

No domingo, o Alvinegro recebe o Grêmio com time reserva na Vila Belmiro e espera se redimir.

Ainda assim, Elano terá nova conversa com os jogadores, assim como prometeu após a derrota para a Chapecoense.

- Converso com todos. Não posso direcionar só para o Lucas Lima. Nós continuamos juntos. Temos que conversar e se acertar para que possamos estar preparados para domingo. Não pode desanimar, senão pode ficar pior. Vamos juntos para tentar vencer - finalizou.

O Santos soma 56 pontos e está em 4º com quatro pontos a menos que o Palmeiras.