Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elano fala em jogar mais e revela conversa por renovação com o Santos

Meia de 34 anos retornou da Índia e quer estender vínculo com o Peixe, válido até o fim do Paulista. Ídolo afirma que se prepara para atuar em mais jogos

Elano voltou a treinar pelo Santos no último dia 11 (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Depois de retornar ao Santos pela terceira vez na carreira, o meia Elano tem pelo menos dois planos pra 2016: jogar com mais frequência e renovar seu contrato com o Peixe, válido até o fim do Paulistão.

Para ser chamado mais vezes pelo técnico Dorival Júnior, o meia afirma que tem feito trabalhos físicos. No ano passado, ele vestiu a camisa alvinegra 42 vezes, contabilizando um total de 674 minutos.

- É sempre com muita gratidão e alegria grande que eu visto a camisa do Santos. Todos sabem, na minha volta do ano passado, por mim, não teria saído para a Índia, mas estava acordado. Fiquei triste pela saída, sabia que o time tinha objetivos. Mas minha volta é alegre, contente. Estou me preparando para jogar ainda mais esse ano - afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

A respeito de estender seu vínculo com o Santos, o meia admite que já conversou com parte da diretoria para ficar na Vila Belmiro até o fim do ano.

- Sou um cara que me programo. Me sinto apto para mais um ano, quero jogar mais um Brasileiro. É objetivo que quero buscar. Por isso, quero prorrogar até dezembro. Conversei com a diretoria, ainda não conversei com o presidente, quero conversar. É um grande objetivo, com o grupo de qualidade que temos -  concluiu.

Elano foi campeão brasileiro pelo Peixe em 2002 e 2004. Após passagens por Shakthar da Ucrânia, Manchester City (ING), o meia retornou em 2011, e esteve na campanha da conquista da Libertadores. Nos últimos meses, ele esteve no Chennaiyin da Índia.