Depois do empate com o The Strongest por 1 a 1 e a classificação para as oitavas da Libertadores, os reservas do Santos foram a campo na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Dorival Júnior dispensou os titulares e comandou um trabalho técnico e tático.
Antes de iniciar o treino, os atletas fizeram um trabalho físico em um circuito. Logo em seguida, o treinador santista dividiu a equipe em grupos e comandou um treino técnico e tático em campo reduzido.
Devido ao pouco tempo de recuperação física, o treinador cogita poupar os jogadores que atuaram na Bolívia e deve mandar a campo um time quase todo reserva contra o Coritiba, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.
Capitão do time, Ricardo Oliveira é uma das dúvidas, já que sentiu dores de cabeça e ficou no vestiário durante todo o segundo tempo do jogo contra os bolivianos, por conta da altitude de 3.600 metros. A novidade na equipe pode ser o lateral Zeca, que se recuperou de lesão. Thiago Maia, que cumpriu suspensão na Bolívia, também deve atuar.
Confirmada a escalação com time misto, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Matheus Ribeiro, Yuri, Noguera e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini; Thiago Ribeiro, Copete e Kayke.
Dorival deve definir a equipe no treinamento desta sexta-feira, no período da tarde.
Dia 18/05/2017 17:26
Atualizado em 18/05/2017 18:46