Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival já fala em classificação do Santos e comemora ponto em Bogotá

Técnico do Peixe gostou do empate sem gols com o Santa Fe, nesta quarta-feira e já projeta classificação com jogos em casa contra o mesmo colombiano e Sporting Cristal (PER)

Peixe se defendeu na maior parte do tempo e conquistou o ponto desejado (Foto: AFP)
Escrito por

O Santos passou longe de encher os olhos do torcedor no empate sem gols com o Santa Fe, na Colômbia, nesta quarta-feira, mas agradou ao técnico Dorival Júnior com o ponto conquistado. Nas contas do treinador, a soma fora de casa foi importante na busca para a classificação.

Com cinco pontos, um a mais que o The Strongest (BOL), o Peixe recebe o Santa Fe no Pacaembu, no dia 4, e pode disparar na liderança com uma vitória.

- É um bom resultado. Agora temos jogos em casa e contamos com apoio do torcedor para ficarmos mais perto da classificação. Foi um grande jogo, muito disputado. Tivemos a proposta de fechar os setores de criação do Santa Fe - explicou Dorival.

Sobre a atuação defensiva na maior parte do tempo, o comandante santista citou a expulsão de Jean Mota no segundo tempo, que alterou a forma de atacar do Peixe.

- Tivemos a perda do Jean e fomos buscar uma reposição que quebrava a ideia inicial. Mas a chegada do Vitor livre, fazia com que tivéssemos a aproximação de dois volantes. A ideia foi boa, infelizmente tivemos pouco tempo para permanecer - concluiu.