Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival estranha pressão no Santos e torce por tranquilidade após vitória

Técnico do Peixe viu atuação do Peixe na vitória sobre o São Bento no mesmo nível que outras do Paulistão. Sobre extracampo, treinador citou questões políticas

Técnico não se empolgou com vitória e vê pressão acima do normal no clube (Foto: Flavio Hopp / RAW Image)
Escrito por

Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, em Sorocaba, chegou também a tranquilidade para o Santos. Após a derrota para o Palmeiras, o Peixe conviveu com protestos da torcida e com notícias de atrasos salariais. A tranquilidade obtida após o resultado desta quarta-feira teve desabafo do técnico Dorival Júnior. 

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador falou sobre a pressão interna e disse que não entende o nível acentuado de cobrança.

- É o futebol brasileiro. Perdemos um jogo para o São Paulo e foi aquela pressão toda. Pressão já se tem todo dia. Quando é excessiva, a gente estranha. Parece que não enxergam o que se faz no clube. Continuo trabalhando. Temos a confiança de quem comanda a equipe. Não vejo essa pressão toda acontecendo. Estranho em determinados momentos. As pessoas que fazem o dia a dia do Santos sabem do que estou falando. Jogadores trabalham com alegria e buscam fazer o melhor. Os resultados não foram o que produzimos.

- Equipe fez boa partida, jogou no campo do São Bento. Jogaram com consistência. Equipe faz um campeonato que joga de maneira superior, porém os resultados não vinham. Espero que voltemos à normalidade - comentou sobre a vitória.


Com o triunfo, o Peixe entrou na zona de classificação do Campeonato Paulista e enfrentará o Santo André, fora de casa, no sábado, às 15h.

Pela Libertadores, o Alvinegro volta a jogar no dia 18 de abril, na Colômbia, contra o Santa Fe.