Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos dispensa Ferraz de viagem a Goiás e chama dois volantes

Lateral-direito vai acompanhar o nascimento do primeiro filho, em Santos, e não encara o Atlético-GO, no sábado. Thiago Maia e Yuri estavam na Baixada e vão a Goiânia

Lateral-direito desfalca o Peixe em um jogo e retorna contra o Atlético-PR (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos perdeu um titular para encarar o Atlético-GO, no sábado, às 19h, fora de casa. Victor Ferraz foi dispensado após a derrota para o Flamengo para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Em seu lugar, os volantes Thiago Maia e Yuri foram chamados e se juntam à delegação nesta quinta-feira.

Thiago apresentou melhora dos sintomas da virose e deve ter condições de jogo até sábado. Já Yuri, que treinou na quarta-feira com os atletas que não foram relacionados e com o time B, ocupará a vaga do camisa 4 na relação de Levir Culpi.

No lugar de Victor Ferraz, Levir deve escolher Daniel Guedes, o reserva imediato da posição. Outro lateral-direito do elenco, Matheus Ferraz não foi relacionado e segue treinando no CT Rei Pelé.

O volante Alison e o meia Serginho, que não podem jogar a Copa do Brasil pois voltaram ao Peixe depois do período de inscrição, viajaram para o Rio de Janeiro para seguir rumo a Goiânia para ficarem à disposição para o duelo válido pelo Brasileirão.

O Alvinegro treina nesta quinta-feira na academia do hotel na capital goiana e trabalham em campo na sexta-feira, no CT do Goiás.