Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Descontente com empate do Santos, Ferraz se queixa de agressões

Lateral foi autor do único gol do Peixe. Ao comemorar, recebeu xingamentos e desaprovou a torcida do Corinthians por ter jogado objetos no gramado

Ricardo Moreira/Fotoarena
Escrito por

O empate com o Corinthians por 1 a 1, em Itaquera, não agradou o lateral-direito Victor Ferraz, autor do gol do Peixe. Para ele, o time merecia os três pontos no clássico. 

Por pouco a triunfo não veio. Gabigol perdeu duas chances impressionantes: a primeira, ficou de cara com o gol, quase embaixo da linha, e errou o domínio, a bola pegou em seu joelho. Na segunda concluiu travado por Sidcley com o gol aberto.

- Empate não está de bom tamanho. Santos jogou para ganhar. Nossa mentalidade é vencedora. Se tivesse de ter um vencedor, seria o Santos. Normalmente não perdemos esses gols. Mas tenho certeza que contra o Inter vão sair os gols e a vitória - disse, referindo-se ao jogo de domingo, na Vila Belmiro, às 19h. 

Autor do único gol do Alvinegro, ao comemorar o lateral foi alvo de xingamentos. A torcida do rival jogou vários objetos no gramado, como material escolar, um tênis e moedas. Ferraz reprovou a atitude dos torcedores.

- Isso aqui não pode acontecer, ser agredido dessa maneira. Estão com raiva e por pouco não deixamos eles com mais raiva ainda (pela quase vitória) - concluiu.