Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deportivo Lara x Santos: prováveis escalações, onde assistir e desfalques

Equipes se enfrentam na noite desta terça-feira, em Caracas, na Venezuela

O Santos venceu o Deportivo Lara por 2 a 1 no jogo de ida (Foto: AFP)
Escrito por

No jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, Deportivo Lara e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico da Universidade Central, em Caracas, na Venezuela. O jogo de ida terminou com vitória do Peixe por 2 a 1, na Vila.

Para conseguir a classificação, a equipe comandada pelo técnico Ariel Holan precisa de um empate nesta terça. O treinador não poderá contar mais uma vez com os atacantes Marinho e Kaio Jorge e ainda tem dúvidas nas escalação. A principal delas é a escalação ou não do experiente Pará, recuperado de Covid, no time titular.

CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES

O jogo tem um grande importância financeira para a temporada do Santos. Em caso de classificação, o clube garante ao menos R$ 8 milhões em cotas de participação na terceira fase e na fase de grupos da Copa Libertadores ou da Copa Sul-Americana.

O vencedor do confronto enfrenta Universidad de Chile ou San Lorenzo, que jogam na quarta na Argentina. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO LARA X SANTOS


Data e hora: 16 de março, às 19h15
Estádio: Estádio Olímpico da Universidade Central
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Michael Orue (PER)
Árbitro de vídeo: Emerson de Carvalho (BR)

Onde assistir: Fox Sports e Tempo real do LANCE

DEPORTIVO LARA
Luis Curiel; Diego Meleán, Ignacio Anzola, Jonathan España, Víctor Sifontes; Jesús Bueno, Javier García e Juan Carlos Castellanos; Dárwin Gómez, Jesús Hernández e Rubén Rojas. Técnico: Martín Brignani.

SANTOS
João Paulo; Pará (Vinícius Balieiro), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.Técnico: Ariel Holan
Desfalques: Marinho, Kaio Jorge e Madson (Lesionados)