Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos defende invencibilidade de 4 meses no Paca contra Novorizontino

Peixe não perde no estádio paulista desde novembro de 2018, pelo Brasileirão. Duelo ocorre nesta sexta-feira, às 20h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Santos ainda não perdeu no Pacaembu, 'casa' do clube em 2019 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

Contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 20h30, o Santos vai defender uma invencibilidade de quatro meses jogando no Pacaembu. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe não perde no estádio da Capital desde 12 de novembro do ano passado. A última derrota foi para a Chapecoense, por 1 a 0. O Santos ainda era comandado pelo técnico Cuca, que hoje está no São Paulo. 

O revés, inclusive, distanciou o Santos em disputar sua 15ª Libertadores da história. Na ocasião, o Peixe terminou na 10ª colocação do último Brasileirão, com 50 pontos.

De lá pra cá, foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Além disso, o Santos marcou 14 gols e sofreu somente três.

Veja a invencibilidade do Santos no Paca:

27/1 - Santos 2x0 São Paulo - Campeonato Paulista
9/2 - Santos 1x0 Mirassol - Campeonato Paulista
18/2 - Santos 3x0 Guarani - Campeonato Paulista
26/2 - Santos 1x1 River Plate-URU - Sul-Americana
2/3 - Santos 3x2 Oeste - Campeonato Paulista
7/3 - Santos 4x0 América-RN - Copa do Brasil


O Pacaembu foi rota de fuga para o Santos após a Vila Belmiro passar por reforma na cobertura dos camarotes e mudar o sistema de iluminação. Além disso, o estádio paulista é opção de uma melhor renda para o Peixe.

Um provável Santos para sexta é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison (Yuri), Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Cueva (Jean Mota); Rodrygo e Soteldo.

O Santos é o líder do Grupo A, com 23 pontos, dois a mais que o segundo colocado Red Bull Brasil.