Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com laterais em ascensão, Santos reforça o setor nas categorias de base

Peixe contratou lateral-esquerdo Paulinho, que estava no Santo André. Ele vem para jogar no time B. Ourinho, do sub-23, deve ser promovido

(Foto: Reprodução)
Escrito por

Com os laterais-esquerdos em ascensão, o Santos procura reforçar o setor, mas não diretamente no elenco profissional. Nesta semana, o clube acertou a contratação do garoto Paulinho, que é do Santo André.

Ele chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra para assinar outro vínculo de três anos. Se o Peixe optar por ficar com o jovem ala, fará um contrato de três anos e vai adquirir 60% de seus direitos.

Atualmente, os dois laterais-esquerdo que o técnico Dorival Júnior pode contar vieram da base: o titular Zeca e o reserva Caju.

Inclusive, Dorival crê que deverá perder Zeca durante a Olimpíada, já que ele é constantemente convocado por Rogério Micale. Sendo assim, Ourinho, do sub-23, deve ser promovido no período.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na 8ª rodada do Brasileirão, Caju foi titular e agradou a comissão técnica.

Outro risco em relação a Zeca é o de uma transação para a Europa. Um grupo de investidores ligados ao Atlético de Madrid (ESP) já demonstraram interesse pelo camisa 37.