Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades

Copete e Vladimir Hernández miram vaga na lateral esquerda e no ataque, respectivamente, e tentam impressionar Dorival antes de encarar o Santa Fe

Ivan Storti/ Santos FC
Escrito por

Testados por Dorival Júnior contra o Paysandu, na última quarta-feira, a dupla de colombianos do Santos sonha com uma vaga no time titular do Peixe no duelo contra o Santa Fe, no dia 4, no Pacaembu, pela Libertadores. Copete quer aproveitar uma brecha na lateral esquerda, enquanto Zeca está lesionado e Jean suspenso. Já Vladimir Hernández aguarda a definição se Vitor Bueno continua como titular após a atuação da última quarta-feira.

Por enquanto, Copete é quem tem mais chances de iniciar jogando, já que o treinador o elogiou e bancou Bueno no time.

- Estou acostumado a fazer posições que podem ajudar o time. Se o Dorival me colocar na lateral esquerda, vou fazer um bom trabalho. É uma posição um pouco diferente, em que se fica mais parado e leva a bola ao companheiro - explicou Copete sobre a lateral esquerda.

- Posso jogar em qualquer zona do ataque. Tenho que esperar uma oportunidade. Quando pude jogar, ajudei da melhor maneira. Vou trabalhar para entrar entre os titulares, somente - comentou, sem mencionar a situação do companheiro vaiado pela torcida.

Com relação à lateral esquerda, que tem dois desfalques, a opção de Dorival Júnior, além de Copete, é Matheus Ribeiro, lateral-direito que também foi testado diante do Papão.

- Copete era possibilidade real, até outro dia era mais do que titular, sempre rendendo em alto nível. Tenho Copete como um desses que fazem parte do grupo e que tenho confiança. Hoje estamos com jogadores que nos passam essa confiança, mesmo os que não atuam. Sairemos fortalecidos de tudo que vem acontecendo - disse Dorival na quarta-feira, ao ser questionado sobre o titular no setor para encarar o Santa Fe.