Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Em casa’ no Santos, Lucas Lima diz que não tem propostas para sair

Meia tem contrato com o Peixe até o fim do ano que vem. Janela de transferência para a Europa fica aberta até o dia 31 de agosto

Lucas Lima tem sido um dos principais jogadores do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O meia Lucas Lima voltou a falar sobre seu futuro no Santos. O jogador tem contrato com o Peixe até o fim de 2017, mas admite o desejo de atuar em um clube europeu.

A janela de transferências para a Europa fica aberta até dia 31 de agosto, e Lucas Lima diz que não tem propostas para sair. Ele afirmou que se sente em casa no Santos.

- Fico feliz que o Modesto (Roma Júnior, presidente do Santos) queira que eu permaneça. Mas como eu já falei em outras vezes, vamos conversar se chegar alguma proposta. Sempre foi assim, mas até agora não tem nada. Estou muito tranquilo com isso, tenho contrato a cumprir e me sinto em casa no Santos. Se chegar alguma proposta, espero que seja boa para mim e para o Santos - afirmou.

O Peixe, por sua vez, busca meios para não ter que se desfazer de um de seus principais jogadores. O fato de ter que pagar R$ 8 milhões para o Doyen Sports caso Lucas Lima não seja vendido até o fim do ano, conforme uma das cláusulas de seu contrato, não é um agravante. Esse será um dos argumentos do clube para tentar anular o vínculo financeiro na Justiça. Santos e Doyen têm uma demanda arbitral que será mediada na Câmara Brasil-Canadá.

O Santos tem apenas 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima, assim como a empresa Khoddor Soccer. O Doyen tem os 80% restantes.