Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/07/2018
19:55
Atualizado em 19/07/2018
20:25
Compartilhar

O Santos terá uma baixa para o clássico diante do Palmeiras, nesta quinta-feira. Vitor Bueno foi cortado da partida e deve deixar o Peixe na troca que envolve a vinda do meia-atacante paraguaio Derlis González, do Dynamo de Kiev. A negociação está próxima de um desfecho e deve ser anunciada em breve. A possível troca foi publicada primeiro pela Gazeta Esportiva

De acordo com o gerente executivo Ricardo Gomes, restam apenas alguns detalhes para o Santos ter um novo reforço para a temporada. Bueno, ao que tudo indica, aceitou ser negociado com o clube da Ucrânia e não deve mais vestir a camisa do Alvinegro.

A tendência é que o negócio se concretize assim que o meia santista chegar em território ucraniano para acertar os detalhes da transação. Já o paraguaio é aguardado no Brasil nos próximos dias também para formalizar a transferência.

Siga o Lance! no Google News