Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique desfalca na Liberta e se aproxima de artilharia santista

Atacante recebeu três cartões amarelos e não entrará em campo no jogo contra o Sporting Cristal. Além disso, está perto de Vitor Bueno, que marcou oito gols ao longo da temporada

Ivan Storti / Santos FC
Escrito por

O Santos terá o desfalque de Bruno Henrique no jogo contra o Sporting Cristal, que ocorrerá nesta terça-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida.

Braço direito do técnico Dorival Júnior, o camisa 27 já registrou seis gols em 29 jogos. Apesar de ter tido um início de temporada discreta, o treinador reconheceu a sua evolução após a partida contra o Paysandu, onde balançou a rede três vezes. Ele chegou a citar que prevê Bruno Henrique mais maduro e em condições de fazer grandes jogos.

As opções do comandante santista para o ataque são Copete e Vladimir Hernández, no entanto, com o possível desfalque de Lucas Lima, que sentiu fortes dores no posterior da coxa no confronto com o Coritiba, o Pequeno Gigante pode substituí-lo.

Outra possibilidade é Dorival colocar Bueno como armador e formar o trio de ataque com Copete, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández.

O provável time para o confronto com os peruanos pode ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Vladimir Hernández e Renato; Copete, Ricardo Oliveira e Vitor Bueno.

Vale lembrar que Bruno está cada vez mais perto de alcançar Vitor Bueno na artilharia do Peixe. Enquanto o camisa 27 está com seis gols, o meia registrou oito ao longo da temporada. Porém, o atacante ainda não marcou no Campeonato Continental, diferentemente de Bueno que balançou as redes do The Strongest (1 a 1) e Santa Fe (3 a 2).