Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aranha revela dívida do Santos e diz que não teria problema em voltar

Ex-goleiro de Peixe e Palmeiras está sem clube no momento. Jogador contou que santistas o chamam de mercenário e brinca: 'Primeiro caso de mercenário que não ganha'

Aranha defendeu o gol do Santos entre 2011 e 2014. Goleiro aceitou acordo na Justiça (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

Após cobrar o Santos na Justiça por salários atrasados, o goleiro Aranha teve que aceitar um acordo para deixar o clube, em janeiro de 2015. Posteriormente, passou uma temporada no Palmeiras e atualmente está sem clube. Um ano depois de deixar a Vila Belmiro, o goleiro revela que o Alvinegro deixou de pagar o acordo integral e ainda lhe deve.

- Tive de aceitar um acordo com o Santos para sair, no começo do ano passado. Aí, combinamos que eles me pagariam tudo o que deviam em diversas parcelas. Só que pagaram as primeiras e nunca mais. Já tentei cobrar, mas não adianta - disse o goleiro em entrevista ao Blog do Jorge Nicola.

Questionado se voltaria a defender o Santos, Aranha é sincero, mas faz uma ressalva.

- Por que não? É lógico que sim, mas tenho certeza de que não seria do agrado do torcedor. Até hoje, quando encontro santistas na rua, me perguntam por que saí, dizem que fui mercenário… É o primeiro caso de mercenário que não ganha - disse.

Aranha chegou ao Peixe em 2011 e passou a ser titular após a venda de Rafael Cabral para o Napoli (ITA). Em 2014, ficou sem receber quatro meses de salário e outros cinco referentes a direitos de imagem.

Ainda assim, a Justiça do Trabalho não permitiu que ele rescindisse seu contrato. Desta forma, o goleiro só deixou o Alvinegro ao fazer um acordo. O mesmo aconteceu com o volante Arouca. 

Ao todo, ele fez 124 jogos pelo Santos e foi vazado 118 vezes.