Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após saída de Dorival, Vecchio estreia em 2017 e fica no Santos

Meia tinha propostas de empréstimo de Goiás e Rosario Central, da Argentina, e não havia jogado um minuto sequer na temporada. Nesta quarta, será titular contra o Botafogo

Ivan Storti
Escrito por

Vecchio não entrou em campo em 2017, mas será titular do Santos nesta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h, no Pacaembu, na vaga de Lucas Lima. A principal mudança em relação à semana passada, quando o meia tinha duas propostas para sair, é a saída de Dorival Júnior.

O antigo treinador chegou a afastar o argentino após um desentendimento. Depois, Vecchio foi reintegrado, mas ainda assim não teve chances em campo. Duas propostas chegaram pelo meia, ambas de empréstimo: do Goiás e do Rosario Central (ARG).

A segunda foi a que mais agradou Vecchio, que mudou de ideia após a saída de Dorival. Agora, o argentino está confiante para ter mais espaço no Peixe, por mais que saiba que o interino Elano não terá continuidade no cargo.

O interino continuará na comissão técnica mesmo com a chegada de Levir Culpi, que já aceitou a proposta para assumir o Santos e só espera uma confirmação de sua comissão técnica para ser anunciado.

- Escalei o Vecchio porque ele encaixa naquilo que eu penso. Foi como minha conversa com o Jorginho na Seleção. Tenho minhas ideias e acho que o Vecchio se encaixa naquilo que eu gosto. Tem o Longuine, Cittadini, mas acho que o Vecchio merece, assim como Arthur - disse Elano.

No ano passado, quando chegou, o camisa 20 entrou em dez jogos.