Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após negativa a impeachment, Santos aprova corte de 17 pessoas

Presidente José Carlos Peres se reuniu com executivos na última segunda-feira para propor novas demissões no clube. Nomes devem ser anunciados nos próximos dias

Presidente permaneceu como presidente após assembleia de sócios (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

O Comitê de Gestão do Santos aprovou nesta quarta-feira 17 cortes de funcionários do clube. É a primeira medida tomada após os associados terem votado contra o impeachment do presidente José Carlos Peres,  no último sábado. Os atingidos pela decisão têm relação mais próximo com o vice Orlando Rollo. 

O Comitê de Gestão é hoje formado por Peres, Rollo, Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria. As demissões devem ser anunciadas nos próximos dias. Na última segunda, Peres se reuniu com os executivos Marcelo Frazão, de comunicação e marketing, Ricardo Feijoo, administrativo e financeiro, e Rodrigo Gama, do jurídico, na Vila Belmiro, para tratar das novas demissões no clube. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

O objetivo de Peres é retirar do clube aqueles que, no seu entender, infringiram o Código de Ética, e também equilibrar o ambiente, já que os funcionários fizeram manifestações e trabalharam abertamente contra a administração. Ainda há mais nomes em pauta para a lista de cortes.