Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, Marinho exalta união entre jogadores e torcida do Santos

Atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Derlis González, e deu assistência para Soteldo marcar o segundo gol na partida, o sexto na vitória por 6 a 1 contra o Goiás

Marinho e Soteldo tiveram participação direta no último gol santista (Divulgação Twitter)
Escrito por

A torcida santista está vivendo uma lua de mel com a equipe. Neste domingo, os 13.462 torcedores que estavam presentes na Vila Belmiro viram um verdadeiro espetáculo. Goleada por 6 a 1 em cima do Goiás, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e show de Carlos Sánchez e Soteldo.

Na segunda etapa, Marinho entrou no lugar de Derlis González e deixou Soteldo na cara do gol, que marcou o sexto da equipe na vitória. Na saída de campo, o atacante comentou sobre a união entre torcida e jogadores.

- A torcida tem nos apoiado, comprou a nossa briga. O momento do Santos é esse, união do grupo no dia a dia, para que as coisas possam acontecer no campo. O placar foi largo, mas não quer dizer que foi fácil. O time do Goiás é bem treinado e nós fizemos valer o nosso futebol em casa. Ele (Sampaoli) nos cobra intensidade durante toda a partida. Hoje nós demoramos pra acordar no segundo tempo, mas quando conseguimos, o resultado veio - explicou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 32 pontos e segue na liderança isolada da competição, já que o segundo colocado Palmeiras só pode chegar aos 30 pontos, caso vença o clássico contra o Corinthians, nesse domingo, às 19h. O Peixe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela 15ª rodada da competição.