Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, santistas disparam contra juiz: ‘Vergonha para o Brasil’

Após a derrota para o Inter, todos os jogadores do Santos deixaram o gramado criticando a atuação do árbitro Rodrigo Batista Raposo, que expulsou Lucas Lima no primeiro tempo

Lucas Lima foi expulso de forma duvidosa ainda na primeira etapa  (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Escrito por

O Santos foi batido para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio e chegou à terceira derrota consecutiva. Após o jogo, o assunto não foi o resultado, mas sim a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, que expulsou o meia Lucas Lima ainda no primeiro tempo.

No lance que resultou na exclusão, o camisa 10 estava preparando uma jogada ensaiada com Vitor Bueno, mas o árbitro entendeu que Lucas Lima estava retardando o início do jogo e aplicou o segundo cartão amarelo. Antes, o juiz ainda havia ignorado um pisão do volante Anselmo, que também já tinha cartão, no próprio Vitor Bueno. 

Confira abaixo todas as declarações dos santistas:

Gustavo Henrique: "A gente veio com intuito de vitória, vínhamos jogando bem. Não se faz o que fez hoje. Vimos que ele (árbitro) veio mal intencionado e isso não pode acontecer. Não pode fazer isso porque aqui tem trabalhadores"

Vanderlei: "Nosso time estava bem, mas árbitro complicou, cartões amarelos sempre. Expulsão do Lucas Lima não existe! Parece que ele queria nos prejudicar"

Jean Mota: "Vocês viram. Juiz acabou com o jogo, expulsou nosso melhor jogador. Nosso time estava bem em campo. Agora é pensar no próximo jogo"

Rodrigão: "Isso é uma vergonha para o Brasil. Eles fizeram papel de casa e agora temos que levantar a cabeça porque domingo temos clássico"

Ricardo Oliveira: "Vocês não podem entrevistar o árbitro? Conversem com ele"

Renato:
"Jogada é ensaiada, fazemos isso sempre. Se não pudermos fazer, fica complicado jogar futebol Ele estava esperando para o Vitor fazer e achou que estava retardando o jogo"

Victor Ferraz: "Cara, não fugir da responsabilidade, claro que nós temos. A gente vem de algumas partidas que não foram boas e sei que temos muita culpa. Mas hoje o jogo estava totalmente controlado. Ele (juiz) se atrapalhou inteiro. É complicado porque posso pegar um gancho, mas o que aconteceu aqui hoje foi ridículo. É muito feio para o nosso futebol. O Inter é muito grande, claro que poderia ganhar da gente, mas isso aqui não existe. A forma que ele expulsou o Lucas Lima... Ele fala que somos agressivos com ele, mas ele que é agressivo com a gente. Ele falou que eu xinguei ele, mas eu não falo palavrão há vinte anos. Tenho pessoas para testemunhar por mim, então ele ainda de tudo é mentiroso. É melhor eu parar de falar..."