Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após chances no Santos, Yuri analisa 2018: ‘Ritmo de jogo pegou para mim’

Volante teve algumas oportunidades com o técnico Cuca, mas não as aproveitou por não render como deveria. Ele explica que uma das causas foi a falta de ritmo

Yuri analisa temporada de 2018 e admitiu falta de ritmo (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Apesar de ser volante no Santos, Yuri ganhou chances no final da temporada com o técnico Cuca improvisado na zaga, mas não aproveitou. De acordo com o jogador, a sua maior dificuldade foi o ritmo de jogo, e ele não quer usar isso como desculpa.

Yuri atuou contra a Chapecoense, Flamengo (titular) e Sport, ao substituir Guilherme Nunes. Foram três derrotas.

- Claro que eu, fazendo uma análise minha, tenho muito a melhorar e vou melhorar. Muito difícil falar nisso (o que não encaixou). Ritmo de jogo, que foi o que mais pegou pra mim, mas não é desculpa. É se preparar melhor para que tenha um ano melhor - disse.

- Gostam de me empurrar pra zaga viu. Estou acostumado tanto de zagueiro quanto de volante. Deixei claro desde o começo que pra mim não tinha diferença. Onde me colocarem vou tentar ajudar e dar o meu melhor pelo Santos - emendou.



Com a saída de Cuca, os suplentes passam a ter chances de agarrar a titularidade com o futuro comandante. A diretoria do Santos prioriza Abel Braga, mas com a concorrência com o Flamengo, deve ter que partir para Zé Ricardo e Roger Machado, suas outras duas opções.