Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de ‘sete decisões’, Lucas Lima cobra o Santos: ‘Voltar a jogar bem’

Convocado para a Seleção Brasileira novamente nesta sexta-feira, camisa 10 do Peixe projeta clima de final até a última rodada do Brasileiro e quer repetir boas atuações

Meia não vai desfalcar o Peixe por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Rodrigo Villalba/LANCE!Press)
Escrito por

Não é só a torcida do Santos que está insatisfeita com as recentes atuações do time, eliminado da Copa do Brasil e mais perto do 5º colocado Botafogo, após empatar com o time reserva do Grêmio, na Vila Belmiro. Os próprios jogadores já se cobram internamente para voltar a repetir o bom futebol que levou o Peixe à parte de cima da tabela do Brasileirão.

Segundo o camisa 10 do time, Lucas Lima, o clima para as sete últimas rodadas do Brasileirão vai ser de decisão, já que o Alvinegro ainda tem chances de título de acordo com a pontuação. 

- Queremos voltar a jogar bem. Temos que levantar a cabeça. Nossa equipe está forte e tem coisas que acontecem para nos fortalecer (eliminação). Temos sete decisões pela frente. Tem que entrar com foco total - opinou.

Lembrado pelo técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, Lucas Lima comemorou o chamado e também o fato de não ter que desfalcar o Santos na reta final. Durante os confrontos do Brasil contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 10 e 15 de novembro, respectivamente, o Brasileirão será paralisado. Sendo assim, o meia deverá enfrentar a Ponte Preta, no dia 5, e o Vitória, no dia 17.

- Muito feliz por essa oportunidade. É um objetivo meu estar na Seleção o ano todo. Quero representar bem o Santos. Bate ansiedade, sem dúvida. Tem muitos jogadores de qualidade lá, o nível é alto de competitividade. Tem que pensar passo a passo, e o principal objetivo é esse (Copa do Mundo) - completou.