Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em análise do 1º turno, Cuca cita reviravolta do Santos na tabela e comemora: ‘Contente com o trabalho’

Peixe está no G6 na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Técnico relembra pessimismo com o Peixe no início da competição e elogia meninos

Escrito por

O técnico Cuca fez uma análise geral após a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e comentou a reviravolta do Peixe na classificação. De acordo com o técnico, muitos acreditavam que o time estaria brigando apenas no meio da tabela, quando na verdade está no G6, em sexto, com 30 pontos. 

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, o treinador elogiou o elenco e falou das dificuldades que enfrenta, como a falta de reforços, lesões e a necessidade de adaptação dos mais jovens. 

- Para essa análise do primeiro turno, temos que voltar ao começo da competição e vermos o que muitos analistas falaram. Que o Santos estaria na segunda página, não entre os dez primeiros. Estamos na primeira página, posição a nível de zona de Libertadores. Não é o que o Santos almeja, mas não estamos envolvidos só no Brasileirão. Copa do Brasil, Libertadores, mata-mata, viagem, elenco enxuto e formação de jovens - disse.

- Estou muito contente com o trabalho, o retorno dos jovens e dos mais experientes. O torcedor também deve estar feliz com o que esse pessoal tem apresentado. Vivo em outras duas competições e entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro - acrescentou.

O Santos volta a campo às 19h da próxima quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o Peixe apenas empatou em 0 a 0 e precisa vencer para avançar às quartas de final. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

Cuca elogia time após última rodada do primeiro turno do Brasileirão Ivan Storti (Santos FC)