Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 01/11/2020
20:22
Atualizado em 01/11/2020
20:56
Compartilhar

O técnico Cuca fez uma análise geral após a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e comentou a reviravolta do Peixe na classificação. De acordo com o técnico, muitos acreditavam que o time estaria brigando apenas no meio da tabela, quando na verdade está no G6, em sexto, com 30 pontos. 

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, o treinador elogiou o elenco e falou das dificuldades que enfrenta, como a falta de reforços, lesões e a necessidade de adaptação dos mais jovens. 

- Para essa análise do primeiro turno, temos que voltar ao começo da competição e vermos o que muitos analistas falaram. Que o Santos estaria na segunda página, não entre os dez primeiros. Estamos na primeira página, posição a nível de zona de Libertadores. Não é o que o Santos almeja, mas não estamos envolvidos só no Brasileirão. Copa do Brasil, Libertadores, mata-mata, viagem, elenco enxuto e formação de jovens - disse.

- Estou muito contente com o trabalho, o retorno dos jovens e dos mais experientes. O torcedor também deve estar feliz com o que esse pessoal tem apresentado. Vivo em outras duas competições e entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro - acrescentou.

O Santos volta a campo às 19h da próxima quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o Peixe apenas empatou em 0 a 0 e precisa vencer para avançar às quartas de final. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

Cuca elogia time após última rodada do primeiro turno do Brasileirão Ivan Storti (Santos FC)
Siga o Lance! no Google News