Avatar
Lance!
São Paulo e Santos (SP)
Dia 18/05/2016
16:35
Atualizado em 18/05/2016
17:03
Compartilhar

Não é só a equipe principal do Santos que busca se reforçar para a sequência da temporada. O time B, antigo sub-23, acertou a contratação do meia Kaíque Vergílio, de 21 anos, que defendia o Thespakusatsu Gunma, da segunda divisão do Japão.

Kaíque fpi revelado nas categorias de base do Corinthians e integrou os juvenis do clube até o fim de 2014, quando foi emprestado ao futebol japonês. Dois anos depois, ele retorna ao Brasil com vínculo até o fim desta temporada e já treina com os novos companheiros de Santos B.

De olho na contratação de meias, o time principal do Peixe pode ser abastecido em breve por Kaíque. Com passagens pelas Seleções sub-14 e sub-15, o meia será avaliado por Dorival Júnior e, caso agrade, integrado ao elenco profissional. 

No Timão, Kaíque era tido como uma das principais promessas de sua geração. Entretanto, sem a possibilidade de ser integrado ao elenco principal, acabou emprestado ao Thespakusatsu Gunma.

Siga o Lance! no Google News