Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santa Cruz volta a utilizar time misto em clássico contra o Náutico

Mesma tática foi utilizada na vitória por 4 a 0 contra o Belo Jardim. Sem quatro titulares, um novo time misto deve atuar contra o Náutico. Elicarlos e Léo Costa estão de volta<br>

Com time misto, Santa Cruz venceu o Belo Jardim por 4 a 0 (Reprodução/ Facebook oficial do Santa Cruz)
Escrito por

Nesta quarta-feira, Santa Cruz bateu o Belo Jardim por 4 a 0 na Arena Pernambuco com um time misto. Anderson Salles, Thomás, Júlio César e André Luís foram os autores da goleada. Para a partida contra o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio deve usar o mesmo esquema, já que quatro titulares vão estar cumprindo suspensão. A novidade pode ser a volta de Elicarlos e Léo Costa, que ficaram fora de cinco jogos por conta de lesão na coxa. Os dois devem começar no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Tiago Costa, o meia Thomás, o goleiro Julio Cesar e o zagueiro Anderson Salles receberam o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, contra o Belo Jardim e vão desfalcar o time na próxima segunda-feira, o que já era previsto pelo técnico, e evita a ausência dos jogadores nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Para substituir os atletas, Jacsson, Jaime, Roberto e Pereira devem ser os escolhidos.

Enquanto isso, de volta ao time, Elicarlos e Léo Costa podem não iniciar a partida, mas devem entrar em campo em algum momento. Os outros cinco titulares que não estão pendurados e vão defender o Santa são Vitor, Bruno Silva, Gino, Everton Santos e Halef Pitbull. Pereira também deve fazer parte do time que vai começar o jogo.

Sendo assim, os jogadores que devem formar a equipe da Cobra Coral no clássico contra o Náutico são: Jacsson; Vitor, Bruno Silva, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Federico Gino, Pereira, André Luís e Everton Santos; Halef Pitbull.