Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por falta de pagamento, funcionários do Santa ameaçam entrar em greve

Diretoria não cumpriu a promessa de pagar o paliativo de R$ 500 nesta sexta-feira, porém nada foi feito. Presidente prometeu acertar na segunda-feira, quitando uma folha atrasada

Presidente quer acertar parte dos atrasados já nesta segunda-feira (Divulgação / Santa Cruz)
Escrito por

O momento do Santa Cruz não é dos melhores dentro e também fora de campo. A diretoria do clube prometeu fez um acordo para pagar o paliativo no valor de R$ 500,00 para cada funcionário do clube, alguns já sem recebe salários há alguns meses, mas nada foi acordado e os trabalhadores ameaçam entrar em greve na quarta-feira da próxima semana.

O presidente do clube afirmou que a vontade era de já ter acertado com os funcionários da equipe, porém ainda existem muitos recursos bloqueados na justiça. Expectativa é de acertar parte das dívidas já nesta segunda-feira.

- A expectativa é que até o dia 17 ou 18 liquidemos fatura, conforme compromisso firmado com a comissão de funcionários do Santa Cruz. O pagamento independe da nossa vontade pessoal, mas foram muitos recursos bloqueados na Justiça e estamos lidando com burocracia muito grande na liberação das receitas. Tenho sempre olhar esperançoso, pedindo a compreensão - disse o presidente Alírio Moraes.

- O esforço nosso é no sentido de virar o ano deixando tudo em dia - completou.