Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Penúltimo no campeonato, Santa Cruz apresenta quatro reforços

Wellington, Jadson, Marion e Derley já treinavam no Arruda, mas foram apresentados apenas nesta terça

O Santa Cruz anunciou quatro novos reforços (Foto: Divulgação)
Escrito por

Só nesta terça-feira o zagueiro Wellington, os volantes Jadson e Derley e o atacante Marion foram apresentados oficialmente pelo Santa Cruz. Os quatro já treinavam no Arruda e afastaram qualquer discurso sobre serem solução para o time no Brasileirão. O Tricolor está em penúltimo no Campeonato e tem uma vitória nos últimos 10 jogos. 

- Cheguei para reforçar o Santa Cruz. O grupo já mostrou que é forte, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Todas as equipes passam por isso durante a competição. Espero me enquadrar ao elenco e ajudar o mais rápido possível - comentou Marion.

O volante Derley é velho conhecido da torcida do Náutico e ficou três temporadas no futebol mexicano:

- Vim para ajudar o clube. Quero ficar à disposição o mais rápido possível, pois agora eu defendo o Santa Cruz. Fico feliz por ter voltado ao Recife. Sou profissional como qualquer outro jogador e retorno mais experiente após passar três fora do país. A responsabilidade é de todos que vestem essa camisa. Podemos sair dessa situação - declarou Derley.

O volante Jadson estava no Atlético-PR e trabalhou com o técnico Milton Mendes no ano passado. O treinador foi quem o indicou para o Santa Cruz.

- Todos os reforços querem estrear pelo Santa Cruz. Antes de acertar com o clube, já acompanhava esse time e vi muita qualidade. Creio que a chegada dos reforços dá um ânimo maior nesse momento. Podemos reverter essa situação - disse Jadson.

- Estou focado no Santa Cruz. Já deixei de lado o Palmeiras. Encaro essa nova oportunidade como a da minha vida. Não tive muitas chances na Ponte Preta e chego em busca de oportunidades. Quero jogar e ajudar o time nesse momento complicado - finalizou Wellington.