Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pelo Pernambucano, Santa Cruz encara o Belo Jardim com time misto

Cobra Coral afirma que a ordem é vencer as duas partidas, deixando de lado a possibilidade de escolher um adversário na semifinal por uma combinação de resultados

Julio César está entre os cinco titulares escolhidos para a partida contra o Belo Jardim (Foto: Coral.Net)
Escrito por

Mesmo classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ainda tem duas partidas pela primeira fase para cumprir tabela.
Apesar de estar garantido, as partidas podem alterar a colocação da Cobra Coral na tabela e determinar quais serão os adversários na semi. Porém, a equipe entrará em campo sedenta pela vtória em busca de acumular mais seis pontos. O confronto desta quarta, contra o Belo Jardim, será realizado na Arena Pernambuco, às 21h45.

Aproveitando a classificação, o técnico Vinícius Eutrópio vai utilizar as partidas para poupar alguns titulares e treinar os jogadores da reserva. Além disso, no jogo desta quarta-feira, cinco jogadores do grupo principal, que estão com dois cartões amarelos, farão parte do time. A estratégia é para que os atletas não cheguem às semifinais com possibilidades de serem suspensos. Caso levem o terceiro contra o Belo Jardim, poderão retornar aos gramados na partida contra o Náutico.

Para a partida, os cinco titulares escolhidos para o início da partida são: o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante David e o meia Thomás.

FICHA DE JOGO
Belo Jardim x Santa Cruz
9ª rodada do Campeonato Pernambucano


Data: 05/0/2017

Horário: 21h45

Local: Arena de Pernambuco

Provável escalação do Santa Cruz: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cézar, David e Júlio César; Thomás, André Luís e Facundo Parra.

Arbitragem: Emerson Sobral apita e terá Elan Vieira e Clóvis Amaral como seus auxiliares.