Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De goleada! Santa Cruz vence Uniclinic por 4 a 0 e assume liderança da Copa do Nordeste

Pitbull foi o astro do jogo. O atacante que ainda não tinha feito gol pela Cobra Coral, marcou três vezes e fez a torcida latir no Arruda e é o atual artilheiro da competição<br>

Pitbull marcou três dos quatro gols da partida (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Escrito por

Com vitória de goleada e três gols de Pitbull, o Santa Cruz assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, neste domingo. A partida contra o Uniclic, que perdeu um jogador no segundo tempo, fez a torcida da Cobra Coral latir.

A primeira chance do jogo veio aos 10 minutos, quando Leo Costa tabelou com Thomás, mas se atrapalhou na hora do chute e a defesa do Uniclinic chegou para salvar. Pitbull estava determinado na partida e apareceu aos 25 minutos, quando deu passe para Everton Santos, que cabeceou e assustou a torcida do Uniclinic.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 35 minutos. De cabeça, Halef Pitbull marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão e fez a torcida latir. No lance, Leo Costa cobrou escanteio e o o atacante finalizou.

O segundo tempo voltou agitado. No primeiro minuto, Domingos Sávio levou seu primeiro cartão amarelo na partida, após derrubar Thomás na entrada da área. O Santa ainda teve a oportunidade de marcar o segundo gol no ínicio da partida, mas perdeu a oportunidade e, aos 10 minutos, Domingos Sávio recebeu cartão vermelho, após segunda falta.

Com 15 minutos da segunda etapa, Pitbull foi derrubado pelo goleiro Théo. Pênalti para o Leão! Na cobrança, Thomás bateu com precisão e marcou o segundo. A Cobra Coral não segurou Pitbull e o atacante conseguiu abrir ainda mais o placar em 3 a 0.

Só deu Pitbull na partida. O atacante conseguiu marcar seu terceiro gol antes dos 40 minutos e o Santa encerrou a partida com o placar de 4 a 0. 5.212 torcedores estavam presentes para ver a goleada e o Santa assumir a liderança do Grupo A.