Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Disputa pelo bronze do Campeonato Pernambucano está perto do fim

Santa Cruz e Náutico voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 20h em busca do terceiro lugar do Pernambucano e da vaga no Pré-Nordestão

Escrito por

Perto do adeus, o Campeonato Pernambucano 2017 será encerrado nesta quarta-feira com a disputa pelo terceiro lugar entre Santa Cruz e Náutico. No Arruda, as duas equipes entram em campo nesta terça-feira, às 20h e, além da medalha de bronze, a partida vale vaga no próximo Pré-Nordestão.

O Santa Cruz vem de uma vitória na estreia da Série B em cima do Criciúma, fora de casa. Já o Náutico continua perdendo atletas por conta de atraso no pagamento dos salários e segue em processo de reformulação.

No último treino que antecede a partida, o técnico Waldemar Lemos contou com a volta de Rodrigo Souza e Joazi, que se recuperavam de lesão. O volante deve iniciar a partida no lugar de João Ananias. Por outro lado, a tendência é que o lateral inicie o jogo no banco de reservas. Desfalque é o arqueiro Tiago, que segue no Departamento Médico.

A equipe comandada por Vinícius Eutrópio treinou apenas uma vez antes do confronto e ainda há cheiro de indefinição. O técnico coral garantiu apenas a presença dos laterais Tiago Costa e Nininho. O restante do elenco deve ser definido minutos antes do início do jogo.

A vitória do Santa Cruz por 2 a 1 no jogo de ida, garante o bronze ao time coral por qualquer empate. Para passar o adversário, o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, a decisão será levada para os pênaltis.

FICHA DE JOGO

Data: 16/05/2017

Hora: 20h0

Local: Arruda

Provável Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Elicarlos, David (Gino), André Luis, Thomás e Everton Santos; Júlio Sheik.
Técnico: Vinícius Eutrópio

Provável Náutico: Jeferson, David, Tiago Alves, Nirley e Manoel.; Darlan, Rodrigo Souza (João Ananias), Cal Rodrigues; Jefferson Nem, Erick e Alison.
Técnico: Waldemar Lemos

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).
Auxiliares: Clovis Amaral (PE) e Charles Rosas Pires (PE).