Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com novos reforços, Santa Cruz não vê dificuldade para fazer mudanças

Até agora, a equipe conta com seis reforços para as disputas da Série B. O técnico Vinícius Eutrópio avalia a situação como muito favorável à Cobra Coral

Técnico vê boas oportunidades com grande número de reforços no time coral (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Escrito por

Até agora, o Santa Cruz contratou seis reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro Série B. Por enquanto, somente o atacante Augusto ainda não foi regularizado para começar a ser relacionado para os confrontos. A previsão é que novos jogadores cheguem ao clube ainda e o técnico Vinícius Eutrópio parece satisfeito com as diversas opções para montar um time forte.

Ao lado de Augusto, Kelvy e Léo Lima também não participaram de nenhum jogo com a camisa coral. O meia Kelvy vem mantendo seu lugar entre os relacionados desde a vitória do Santa Cruz por 2 a 1 sobre o Guarani, durante a segunda rodada, mas ainda não teve a oportunidade de fazer sua estreia. Por outro lado, Léo Lima, que não entra em campo oficialmente desde o final de 2016, ainda deve ficar mais algum tempo se recondicionando fisicamente.

Na vitória sobre o ABC, João Paulo e Bruno Paulo estiveram em campo no segundo tempo e a torcida pôde assistir o desenvolvimento dos atletas dentro de campo. Pela primeira vez como titular, o atacante Ricardo Bueno já havia jogado e até marcado gol. Na partida do último sábado até chegou a realizar o mesmo feito, mas teve seu gol anulado. Ainda assim, não deixou a desejar dentro de campo, e mostrou habilidade.

Com um time recheado de novidades, o técnico Vinícius Eutrópio já visa os próximos desafios contra o Goiás e Londrina, prevendo realizar algumas modificações na equipe principal.

- Agora, o jogador vai estar desgastado e nós temos peças de reposição para acionar. Todos os atletas, sejam eles contratados ou os que não atuam com frequência, são importantíssimos para o grupo e os resultados positivos. Tudo isto qualifica o trabalho realizado e cria uma boa dor de cabeça para armar o time - finalizou o treinador.

A Cobra Coral volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada. A bola rola às 20h30 e vale a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.